#051 - Educação Musical VII: Keith Swanwick com Cecília Cavalieri França - Ruídos Podcast

#051 - Educação Musical VII: Keith Swanwick com Cecília Cavalieri França

Hoje no RUÍDOS é dia de falar mais uma vez sobre Educação Musical e, por isso, Tody, Flávio e Tück se juntam à musicista e educadora Cecília Cavalieri França para, juntos, desvendarem os segredos de uma abordagem que vem ganhando cada vez mais adeptos em todo o mundo: estamos falando das propostas do músico e educador inglês Keith Swanwick! Entenda um pouco sobre o chamado Modelo CLASP, embarque conosco nessa espiral do desenvolvimento e solte a imaginação porque criar é a melhor forma de aprender!

Ouça ao Ruídos em sua
plataforma favorita: 
          ...

Convidada: Cecília Cavalieri França

Cecília Cavalieri França é educadora musical, Ph.D pela Universidade de Londres sob orientação do Professor Emérito Keith Swanwick, professora e pesquisadora, autora de diversos materiais para educação musical, artigos científicos e acadêmicos. Atualmente é Diretora da MUS Produção e Consultoria em Educação Musical, onde atua em projetos de formação de educadores, reestruturação curricular, avaliação, além de projetos artísticos musicais, vídeos de animação e instalações interativas.

Site: http://www.ceciliacavalierifranca.com.br

Co-apresentador e lançador profissional de provocações:
Sérgio Tuck: Licenciado em Artes e pós-graduando em "Música em Movimento" pela UFSCar, educador há dez anos na rede pública e em cursinhos comunitários, integrante da Magnífica Orquestra Paulistana de Músicas do Mundo.
IG: https://instagram.com/tuckathono
FB: https://fb.com/sergio.tuck


E-MAIL: ruidospodcast@gmail.com
FACEBOOK: /ruidospodcast
INSTAGRAM: @ruidospodcast
TWITTER: @ruidospodcast
Episódio no YouTube: https://youtu.be/vlzjcdznZo0

Nenhum comentário