#042 - Ruídos Entrevista VII: Paulo Tatit (Palavra Cantada) - Ruídos Podcast

#042 - Ruídos Entrevista VII: Paulo Tatit (Palavra Cantada)

O RUÍDOS dessa semana é pra lá de especial, pois Flávio, Tody e Tück têm o prazer de receber para um papo sobre música, carreira e educação o compositor, cantor e multi-instrumentista do grupo Palavra Cantada Paulo Tatit! Descubra um pouco mais sobre a trajetória do artista desde a banda RUMO, desvende algumas curiosidades sobre os processos de criação do Palavra Cantada e aprenda a viver uma vida inteira, com muita brincadeira e choradeira!

Ouça ao Ruídos em sua
plataforma favorita: 
          ...

Convidado: Paulo Tatit (Palavra Cantada) Arquiteto por formação e músico autodidata, participou como principal arranjador do Grupo Rumo, destaque da vanguarda musical paulistana na década de 1980. Trabalhou como músico e parceiro do compositor Arnaldo Antunes, nos anos 1990.
IG: https://instagram.com/paulotatit
LinkTree: https://linktr.ee/PauloTatit

Palavra Cantada:
Site: https://palavracantada.com.br
YouTube: https://tinyurl.com/2bn2eksk

Músicas citadas:
Papá pa Cumê: https://youtu.be/4u3FO2nRLa4
Para além do céu (Fortuna): https://youtu.be/abaIOOwkOFs
Estrela Cadente (Kelly Castro): https://youtu.be/BLW8IkTSsf4
Mantra da Saudade (Fortuna): https://youtu.be/VpmU44zgIyM
O Explorador: https://youtu.be/ZYY8YOwZvZE
Pé de Nabo: https://youtu.be/kMgqDf2km1E

Rumo: https://youtu.be/lTqmyqom6fc

Co-apresentador e lançador profissional de provocações:
Sérgio Tuck: Licenciado em Artes e pós-graduando em "Música em Movimento" pela UFSCar, educador há dez anos na rede pública e em cursinhos comunitários, integrante da Magnífica Orquestra Paulistana de Músicas do Mundo.
IG: https://instagram.com/tuckathono
FB: https://fb.com/sergio.tuck


E-MAIL: ruidospodcast@gmail.com
FACEBOOK: /ruidospodcast
INSTAGRAM: @ruidospodcast
TWITTER: @ruidospodcast
Episódio no YouTube: https://youtu.be/XpnTtDZhZko

2 comentários:

  1. Que programa maravilhoso! Este em especial com Paulo Tatit, foi um prazer ouvir e conhecer mais sobre este maravilhoso artista, que traz com certeza com maestria experiências poéticas musicais. A emoção, o sentir são visíveis aos olhos de quem conhece “Palavra Cantada”, que encanta crianças e adultos. Fui a um show em Campinas, somente eu com quase 40 anos e uma prima nos seus quase 30 anos, ambas sem crianças, e nos emocionamos e nos divertimos muuuuito! A música e o momento que mais me marcou foi quando as crianças em pé nas cadeiras, boquiabertas, com olhos brilhando, fitando os pais que interagiam, cantavam, brincavam, dançavam e sentiam com corpo e alma cada som, cada palavra, cada verso. Sem vergonha, sem medo de serem felizes e voltarem à infância não por causa de estarem com os filhos, mas por prazer de estarem ali naquela hora, naquele lugar, ouvindo aquelas músicas.
    Parabéns, Ruídos pela programação e pelo trabalho realizado! Palavra Cantada, Paulo Tatit continuem levando poesia musical aos quatro cantos do mundo. É sim um trabalho com muita qualidade, humano e educativo para qualquer idade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia ouvir esses depoimentos, Aline!!! São muitas histórias e muitas trajetórias que eles ajudam a musicar!!! Sempre bom ver os RUÍDOS reverberando por aí! Grande abraço!!!

      Excluir