Conheça a NOISE, a loja oficial do RUÍDOS Podcast! - Ruídos Podcast

Conheça a NOISE, a loja oficial do RUÍDOS Podcast!

No próximo mês, o RUÍDOS Podcast completará seu primeiro ano de vida! Um projeto pouco ambicioso, que tinha apenas a intenção de levar para mais e mais pessoas as “viagens” de dois amigos de longa data que adoram pensar sobre o que é música e porque essa coisa mexe tanto com a gente.

Esse trabalho acabou crescendo, ganhando força, e encontramos parceiros incríveis nessa jornada e, hoje, fazer o RUÍDOS é uma das coisas que mais nos dá prazer. Permite reencontrar amigos, conhecer pessoas e assuntos novos e muito mais. Porém, como todos devem saber, a vida exige alguns sacrifícios e manter o RUÍDOS leva tempo, dedicação e também dinheiro da nossa parte. Por isso, para que possamos viabilizar esse projeto por muitos e muitos anos ainda, nós pensamos: como podemos manter nosso conteúdo aberto a todos e, ainda sim, capitalizar para mantê-lo vivo?

Com essa ideia, nós demos vida a um projeto novo, a NOISE. Uma loja virtual que tem como objetivo oferecer produtos relacionados à música para nosso público que é apaixonado pelos sons e ruídos como nós. Afinal de contas, o que você dá para uma pessoa que gosta de música? Um CD? Mas quem ainda tem CDs hoje em dia? Uma camiseta de banda? Mas são todas tão genéricas e com qualidade muitas vezes duvidosas. Um instrumento? Se você dá instrumentos para seus amigos, eu quero muito ser seu amigo!

Por isso, nós firmamos uma parceria com a artista visual Cris Barbosa para oferecer peças exclusivas e de muito bom gosto para quem gosta de qualidade ou para quem quer presentear alguém que gosta! Somos ainda uma loja pequena, mas queremos aos poucos oferecer cada vez mais e mais produtos para vocês, sempre seguindo o padrão de qualidade que vocês já conhecem do nosso podcast mas, agora, no nosso atendimento ao cliente e nos nossos itens.

Você gosta do RUÍDOS e quer ajudar esse projeto a continuar prosperando? Gosta de qualidade e produtos exclusivos? Também tem dificuldade em achar itens bacanas relacionados à música? Se respondeu “sim” para qualquer uma dessas perguntas, seja bem-vindo à NOISE e esperamos estar com vocês crescendo por muitos e muitos anos!

https://www.ruidospodcast.com.br/loja

Um grande abraço ruidoso!
Flávio & Tody


E-MAIL: ruidospodcast@gmail.com
FACEBOOK: /ruidospodcast
INSTAGRAM: @ruidospodcast
TWITTER: @ruidospodcast

Nenhum comentário